ATENÇÃO! VOCÊ DE RORAIMA QUE TEVE SUA ENERGIA CORTADA DURANTE A PANDEMIA, SAIBA SEUS DIREITOS!

ATENÇÃO! VOCÊ DE RORAIMA QUE TEVE SUA ENERGIA CORTADA DURANTE A PANDEMIA, SAIBA SEUS DIREITOS!
1 ano atrás

Você que teve sua energia cortada no período 7 de maio de 2020 até o momento, sabia que você está sendo vítima de uma ilegalidade praticada pela Roraima Energia e pode buscar a justiça para religar sua energia ou então para reaver o dinheiro que você pagou para religar?

A Lei Estadual 1.389/2020 protege o consumidor durante a pandemia

A Lei Estadual 1.389/2020 proibiu o corte de energia devido à inadimplência do consumidor residencial durante a pandemia do COVID, mas a Roraima Energia descumpriu essa lei durante todo o ano de 2020 e tem descumprido ainda esse ano (2021), ou seja, ela continua realizando corte de luz de forma indevida.

Na oportunidade, vale mencionar que o Supremo Tribunal Federal (STF) validou essa lei quando fora questionado em ação judicial proposta pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica – ABRADEE.

A referida lei estadual, além de proibir o corte de energia por inadimplência, veda também a cobrança de juros e multa referentes aos débitos consolidados durante as medidas restritivas do coronavírus, como também prevê que o consumidor fica desobrigado a pagar o valor das faturas que originaram o corte.

Há muito tempo que o consumidor em Roraima tem sido maltratado pelo péssimo serviço de energia elétrica e pelo alto valor cobrado nas faturas, e, mesmo diante de uma pandemia severa, a empresa citada não teve piedade da população e descumpriu flagrantemente a lei. Agora, é a hora de você consumidor mostrar para Roraima Energia que você merece respeito!

Se você foi vítima de corte indevido, busque seus direitos!

Nesse contexto, temos que dizer pra você que o direito não socorre quem dorme. Não adianta reclamar dos abusos praticados pela Roraima Energia só nas redes sociais. É importante que você busque seus direitos e nós do escritório Ramon Felipe Advocacia estamos aqui para lutar por você!

Com muita técnica e dedicação, já conseguimos restabelecer a energia de muitas pessoas que tiveram sua luz cortada de forma ilegal como também já conseguimos manter ligada a energia de várias pessoas que estavam na iminência de sofrer o corte.

Se por acaso você tem dúvidas sobre a sua situação, não conviva com a incerteza de saber se você foi injustiçado. Mande-nos uma mensagem que iremos analisar se há algo a ser pleiteado no seu caso.

0 Comentários

Seu comentário: